BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esmaltes de Qualidade e Preços Justos

Hoje vou mostrar algumas opções de esmaltes e uma caneta hidratante para as cutículas! O mercado de esmaltes no Brasil está ficando cada vez mais diversicado e interessante, oferecendo cores e texturas diferentes, vai muito além de Colorama e Impala. Espero que gostem e se inspirem ok? Vamos lá:
1. Caneta Hidratante para Cutículas, da marca New Line – com óleos essenciais e poder antisséptico, protege e hidrata as unhas, fornecendo um aspecto saudável. Contém Triclosan, que é um ativo capaz de combater possíveis inflamações ou até mesmo micoses!!
Como todo mundo sabe, é errado retirar a cutícula…o máximo que podemos é afastá-la ou retirar apenas o excesso!! Mas como ficar com cutículas meu Deus?? Bom, se ela estiver hidratada, será quase imperceptível…
Usei a caneta e achei muito legal, o diferencial dela é que a ponta é dura (e não um pincelzinho) e com isso é possível ir empurrando a cutícula para traz ao mesmo tempo que hidrata!!
Essa ação do Triclosan também é muito bacana, mas lembre-se que não deve dividi-la com outra pessoa (assim como alicates, lixas, esmaltes,etc…)
Nota: 10! prático, fácil de usar, hidrata bem, ponta dura, rende bastante…
2. Esmalte Dote Preciosos da marca Betulla – Já devem conhecer os esmaltes Dote, mas agora a linha ganhou mais cores: duas com glitters, quatro tonalidaes metálicas e o ônix craquelado.
Usei o Ametista – um roxo fechado metálico..achei que ficou bem bacana, secou super rápido e uma camada já cobriu bem as unhas. Tem um super brilho e foi super fácil de limpar os excessos (coisa que eu sou péssima!). As opções de cores da linha são bem legais e estão super em alta…
3. Esmalte Hipoalergênicos Argento da Betulla – ótima opção para quem tem alergia a esmaltes (e sabemos que é super dificil encontrar boas opções com cores bacanas). Todos são testados e aprovados, e estão disponivéis nas opções cremosos, com glitter, transparentes, cintilantes e bases.
Uma camadinha só e o glitter se espalha super bem.. achei bacana por que não são brilhos grandes, são bem fininhos e não ficam altos na unha..Seca rápido e o brilho não saí com facilidade!
Nota para a Betulla: 8,0 – o site é meio lento (não, não é minha internet) não posso dar mais que isso pois não conheço as outras opções de cores e texturas.. o vidrinhos são bem bonitinhos e pelo que vi, são várias opções de cores! Os preços também são bem acessíveis (mesmo o hipoalergênico, cerca de R$2,80).
4. Esmalte Corallo da DNA Italy – A marca e nova no Brasile apresenta esmaltes cremosos em tons fortes, vibrantes e super fashion!! Além das cores lindas ainda fortalecem as unhas.
Tentei mostrar bem a cor que é um coral, chegando no laranja mais fechado, mas nas fotos ele fica parecendo que é vermelho!! Na unha fica com uma tonalidade mais clara do que parece na foto, ainda muito parecido com vermelho, mas dá para ver a diferença!
Achei ótima a textura, não tem cheiro ruim de esmalte (kkkk) super fácil de limpar o excesso, cobre bem a unha, tem um brilho bonito e as opções de cores da DNA Italy são um espetáculo!!
Nota: 9,0! Fiquei chateada que essa cor não fotografou muito bem e também não testei outras cores e texturas… o site é ótimo, me encantei com as cores vibrantes! A Cara do verão…do carnaval então!!!
Bom meninas, quero a opinião de vocês se já conhecerem essas marcas ok?