BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ALONGAMENTO DE UNHA

Qual é a mulher que não se preocupa com a beleza e com os cuidados rotineiros para mantê-la em dia e em constante destaque? A grande maioria da mulher não dispensa ida ao salão da semana por nada deste mundo, sendo que para as mulheres que gostam de usar e ter unhas cumpridas chegou uma novidade, isto é, se você tem o desejo de ter unhas cumpridas, entretanto, não consegue mantê-las no cumprimento desejado independente do fator, saiba que você tem a sua disposição técnicas de alongamento. Uma destas técnicas são as unhas postiças, as quais são aplicadas através de uma cola especial, e há também as unhas de porcelana que são mais conhecidas. Mas se você não gosta destas técnicas e assim prefere ter suas unhas em tamanho pequeno, saiba que você não ter mais problemas quanto ao cumprimento, pois chegou ao mercado do cosmético à técnica de unhas de gel para a alegria da mulherada. Este novo método que promete deixar a mulher com as unhas cumpridas está atraindo cada vez mais clientes aos salões de beleza em busca da mesma devido as suas vantagens e maior durabilidade.
Para se ter uma ideia, as unhas de gel podem duram aproximadamente entre duas a três semanas, além de serem muito resistentes. Como são feitas estas unhas? A partir de um gel que pode ser aplicado diretamente sobre as unhas naturais, criando assim um molde que tem a finalidade de moldar pontas mais alongadas. Outra forma é aplicar o gel sobre as unhas alongadas com próteses. O procedimento de aplicação do gel e sua modulagem levam cerca de uma hora e meia, sendo que a secagem do gel é realizada a partir de uma cabine de luz UV. Este procedimento estético é indicado para as mulheres que sofre de unhas fracas ou que desejam corrigir unhas que se diferem quanto ao cumprimento das demais, mas também é super recomendada para quem está prestes ir a um evento ou ocasião importante e deseja ficar com as unhas cumpridas e bonitas.
Quando comparada com outras técnicas de alongamento das unhas, como as unhas de porcelana ou de acrílico, as unhas de gel possuem um acabamento mais perfeito e natural, além de ficarem mais transparentes, finas e, sobretudo, não agridem muito as unhas originais. Quanto ao preço, o valor da aplicação das unhas de gel pode variar de salão para salão e de profissional para profissional, no entanto, seu valor não sai por menos de 40 reais, sendo que sua manutenção deve ser realizada a cada três semanas, e para quem deseja aplicar gel de cor e fazer francesinha é adicionado aproximadamente 5 reais.