BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dicas caseiras para pés lindos


      Oi mocinhas, como estão? Vou dar dicas hoje de cuidados com os pés, sabemos que a maioria de nós detesta os pés, não sei por que mais sempre achamos os pés das outras lindos e os nossos horrorosos. Pois então vou deixar algumas sugestões para deixar os pés sempre bonitos e saldáveis.
  • Unhas encravadas:
As unhas merecem grande atenção porque encravam e infeccionam com facilidade, e para acabar com isso basta cortá-las retas, não tirar os cantos e lixar para que não fiquem sob apele.
Não corte as unhas até o “sabugo”, deixe sempre uma pequena porção da borda livre.
Corte as unhas com formato quadrado e finalize com lixa
Não corte os cantinhos das unhas ou arredonde-os
Não retire as cutículas excessivamente, elas protegem as unhas da ação de substâncias químicas e microorganismos
Não use calçados apertados ou de bico fino por muito tempo, prefira os de ponta arredondada para períodos longos de uso
Se notar qualquer alteração na cor ou textura da unha procure um podólogo.
  • Alivio de dor:
*salmoura – ajuda a aliviar dores, e retira o stress: 
Balde médio (esses que geralmente usamos para embelezar a unha dos pés)
Bolinhas de gude (isso pegue umas emprestadas do seu irmão, ele nem vai notar)
Sal grosso ou sais de banhoEssências (as que você preferir)
Água quente
*Alto massagem – particularmente eu amo esse tratamento além de muito simples é muito relaxante:
Pegue uma garrafa pet vazia, lave bem e encha com água morna, coloque a garrafa no chão e coloque os pés sobre a garrafa e role-a com os pés. Faça isso ate a água começar a esfriar. É uma ótima opção para você aproveitar e assistir seu programa preferido ou ler um livro.
  • Para deixá os pés sempre macios:
1 vez por semana lixe os pés, com bastante capricho deixe os calcanhares com a pele uniforme e clara,você pode usar uma lixa própria para isso ou uma pedra pomes.
Todo o dia após o banho use um hidratante específico para os pés, pelo menos uma vez ao dia, é muito importante. Lembre-se de não passar o hidratante entre os dedos para que não haja umidade; em vez de creme, use talco nessa região.
O tempo em que você fica de esmalte também interfere na saúde dos pés. Começam a surgir manchas brancas nas unhas quando estas são expostas ao produto por muito tempo. Isso ocorre porque ele cria um ambiente favorável a fungos. Segundo alguns podólogos o tempo ideal para ficar com o esmalte é de só 3 dias.
Uma dica para melhorar a saúde dos pés é deixá-los de molho em água morna com vinagre(para cada litro de água acrescentar meio copo de vinagre), por dez minutos. Massageando-os com óleo de amêndoas ou com creme hidratante. Faça isto uma ou duas vezes porsemana.
Na praia, é importante passar protetor solar nos pés porque além de evitar o ressecamento da pele, previne contra o câncer.
Então é isso são dicas bem simples para nos deixar belas, e não se esqueça de pintar asunhas com um belíssimo esmalte.
Cyê Cassimiro.