BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resenha Esmalte da Avon – Mistérios do Destino

Hoje eu recebi uma reclamação sobre os esmaltes da Avon. A Gleyciane Almeida, leitora do PB e amiga querida, me mandou um vidro do esmalte “Mistérios do destino” da coleção “Estava escrito”  da Avon, reclamando  que já era a décima vez que comprava um esmalte da Avon e  notava que ele era grosso e de péssima qualidade. A Gleyci  estava bem chateada e me pediu para fazer uma resenha aqui no PB.
Bom, eu não uso esmaltes da Avon, pois não gosto de esmaltes coloridos, nem escuros, portanto, eu sempre estou com os mesmos vidrinhos de Renda-Risque e Nude-Impala. Sem graça, eu sei. Mas, a Gley estava tão chateada com a última aquisição dela que eu pedi para minha mãe (que adora cores escuras) fazer uma participação especial aqui no PB e experimentar o  azul metálico do “Mistérios do destino”, para contar aqui para vocês o que achou.
Segundo a minha mãe linda, “o efeito nas unhas do Mistérios do destino da Avon é um azul metálico bem fechado. Os brilhos são lindos, mas, você só vai ver nas fotos ou se olhar bem pertinho, ou seja, não faz a menor diferença! No final, é só mais um azul metálico que só fica lindo de perto. Ele fecha muito a cor e, no visual geral, não fica fiel ao que você vê no vidrinho ou na foto da revista. Ele é muito parecido com o London night blue- O Boticário, que custa R$9,99. É  bem grossinho mesmo, uma camada só é suficiente. Porém, o ponto positivo é que a secagem é, realmente, muito rápida. Tem gente que não gosta de esmalte grosso, pois o look fica pesado na segunda camada. Se você não gostar desse efeito grosseiro, ou não tiver uma boa manicure, nem tente experimentar a coleção.”
 
Eu vi muitas resenhas positivas sobre esta coleção na net, das meninas que receberam o kit da Avon, e elas acharam lindo & maravilhoso! Então, fiquei pensando se sou eu que não gosto de esmalte escuro ou se eu sou difícil de ficar impressionada, mas eu não vi nada demais nesse tal de Mistérios do destino, nem no resto da coleção, com exceção do I Ching que é um rosa queimado lindo!
Minha amiga Gleyci também reclamou que os esmaltes  da Avon descascavam rápido, mesmo com todo o cuidado que ela tinha. Isso é difícil de dizer, pois, um esmalte que dura uma semana nas minhas unhas, pode não durar um dia nas suas. Depende de uma série de fatores. Outro dia, eu fui fazer as unhas em um salão onde a manicure passava hidratante nas minhas unhas antes de passar a base. Eu logo imaginei que aquilo não iria dar certo!
Para manter a durabilidade dos esmaltes, 4 passos são fundamentais:
1-As unhas precisam estar bem limpas e secas para que a base consiga aderir bem e fixar o esmalte.
2-Além disso, não esperar a base secar direito para aplicar o esmalte é outro erro muito comum.
3-Top Coats  ajudam na durabilidade e ausência de bolinhas.
4- Apesar de muitas não gostarem, “tirar as pontinhas” é fundamental!
Esmalte Avon – Mistérios do Destino
Preço: R$2,70
Durabilidade: regular
Secagem: muito rápida
Pontos negativos: esmalte grosso, tem que ter cuidado na aplicação.
Pontos positivos: fácil de limpar.