BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cuidados a ter com Unhas de Gel

Unhas de Gel

cuidados a ter com unhas de gel Cuidados a ter com Unhas de Gel: Tal como com as nossas unhas naturais, também temos de ter alguns cuidados com as unhas de gel para que não se estraguem e se mantenham brilhantes por mais tempo. Basicamente, os cuidados que deve ter servem para proteger as suas unhas de gel, tal como protegeriam as suas unhas naturais e também as suas mãos. Umas mãos bonitas e cuidadas são um óptimo cartão de visita e dão glamour a qualquer mulher. As suas unhas precisam de cuidados. Gastou tempo e dinheiro a fazê-las, por isso não as use como ferramentas. Já que as unhas de gel funcionam como substitutas das suas unhas naturais, estas não devem nunca afectar o leito da unha. Para evitar que isso aconteça elas partem-se se muito esforço recair sobre elas. Evite ter que usar as unhas para realizar tarefas que as obriguem a dobrar-se. Dedique algum tempo a considerar o que evitar fazer com unhas de gel.

Cuidados a ter com as unhas de gel

Porque você vai continuar a precisar de realizar as suas tarefas diárias, será preferível não usar as unhas de gel muito grandes. Deve adequar o tamanho das unhas às tarefas a que habitualmente tem de submeter as suas mãos. Se usa muito o computador e as unhas de gel estiverem muito grandes vai ter dificuldades em usar o teclado com eficiência podendo originar que as unhas fiquem entaladas entre as teclas e se estraguem.
Também, nas tarefas domésticas, vai precisar de usar as suas mãos com algum à vontade. As unhas não devem estar constantemente a bater em todo o lado, por isso não devem estar muito grandes. Evite situações que submetam as suas unhas a grande esforço como a abertura de uma lata de refrigerante ou de conserva, abertura de portas e janelas difíceis. Se houver um esforço muito grande sobre a unha ela vai ser obrigada a partir para não afectar a sua unha natural.
Quando realizar as suas limpezas domésticas, tenha especial atenção a que os detergentes e produtos de limpeza químicos fortes, são perigosos para as unhas tornando-as frágeis e fazendo com que facilmente se soltem. Quando tiver que utilizar esses produtos use sempre luvas para proteger as suas mãos e unhas.
Quando fizer manutenção às suas unhas de gel, não as corte. Desbaste-as com uma lima suave e utilize verniz transparente antes de pintar as unhas. Para tirar o verniz não use acetona, deve usar um removedor especial, pois a acetona é extremamente agressiva para as suas unhas de gel. Periodicamente, deve ainda efectuar uma manutenção das unhas de gel, dado que a sua unha natural vai crescendo e será necessário retocar a unha de gel. Para isso, dirija-se ao local onde aplicou as suas unhas de gel para que seja efectuada a manutenção por uma profissional qualificada.
Por último, faça o que fizer nunca tente tirar as unhas de gel em casa, quer tentando roer o gel, quer tentando cortá-las e removê-las com acetona. Esse processo deve ser realizado por uma profissional com experiência para não estragar as suas unhas naturais. Espero que tenha gostado destas dicas sobre os cuidados a ter com as unhas de gel, evitando que se estraguem ou percam o brilho.