BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

sábado, 11 de dezembro de 2010

Unhas de Gel – Unhas da Moda


unhas de gel unhas da modaUnhas de GelUnhas da Moda: Capazes de causar inveja à mais desinteressada das mulheres, as unhas de gel são as unhas da moda e vieram para ficar. São cada vez mais procuradas por muitas mulheres que se deixaram deslumbrar pelas unhas de gel e pelas unhas decoradas. Especialmente, para quem tem  unhas fracas ou roídas, a aplicação de unhas de gel podem deixá-las fabulosas. Trata-se de uma arte e apesar de serem unhas artificiais acabam por se tornar uma extensão das nossas próprias unhas, deixando-as lindas de morrer. No entanto, como tudo na vida as unhas de gel
também têm os seus prós e contras.
Respondendo às dúvidas sobre as unhas de gel com que muitas mulheres se deparam, vamos perceber melhor este mundo das unhas de gel que já fazem parte da vida de muitas mulheres tendo-se tornado mais um acessório de moda, como tantos outros.

As unhas de gel estragam as unhas naturais?

Esta é uma das maiores dúvidas suscitadas em redor deste tema. E aqui as opiniões dividem-se. Há quem diga que sim, há quem diga que não. Em teoria, se as unhas de gel forem bem aplicadas por profissionais de manicure, não há motivos para que tal aconteça. O Gel UV contribui para o crescimento e protecção da unha natural não interferindo com o crescimento da mesma e evita a remoção constante do verniz com acetona, substância essa que usada com muita regularidade enfraquece as unhas deixando-as fracas e quebradiças, devido à sua composição quimicamente muito agressiva.
As unhas de gel são extremamente resistentes e cobrem as suas unhas protegendo-as das agressões diárias resultantes da manipulação constante de água e do uso de detergentes. Para quem tem unhas fracas, quebradiças ou unhas roídas, as unhas de gel oferecem uma óptima solução robusta e resistente, para além de melhorarem significativamente o aspecto visual deixando-as com um visual brilhante e saudável.

É necessário fazer manutenção às unhas de gel?

À medida que a unha natural vai crescendo, começa a reaparecer junto à meia-lua da unha. Então, torna-se necessário retocar a unha de gel. O intervalo de tempo entre cada manutenção depende da velocidade de crescimento da unha, mas normalmente será necessário fazê-lo uma vez por mês. Estas sessões servem para preencher com gel a parte da unha que entretanto cresceu. Se as manutenções realizadas forem muito assíduas, as suas unhas naturais podem ficar debilitadas pelo uso contínuo da broca. Apesar de poder pintar unhas de gel normalmente, não pode usar uma acetona vulgar para remover o verniz, devendo adquirir um removedor especial para o efeito.
O importante é encontrar uma profissional qualificada que use um gel de qualidade, já que muitas vezes, os problemas que surgem, relacionados com a aplicação das unhas de gel, tais como: alergias, fungos e enfraquecimento da unha, devem-se à má qualidade do gel. Pode fazer unhas de gel em institutos de beleza, salões de cabeleireiro especializados e ainda nos quiosques que proliferam nos centros comerciais. Se ainda não é uma adepta das unhas de gel, deixe-se deslumbrar pelas unhas da moda.