BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você está cansada de unhas quebradiças, roídas, rachadas e feias? Conheça as técnicas que lhe trarão de volta a auto estima através de mãos e unhas bonitas  e de aparência natural.
 Você se livrará do habito ruim e desagradável de roer as unhas, e as apresentará de forma impecável, sempre!
Unhas artificiais são mais duráveis que as unhas naturais. O esmalte dura mais tempo  e normalmente não lascam.E mais difícil uma unha artificial quebrar.Existem varias técnicas/tipos de unhas artificiais: Unhas de porcelana, de gel ou silicone, de seda e de acrigel.Cada técnica tem seus benefícios e desvantagens dependendo do seu estilo de vida.

Unhas de Porcelana
     A porcelana foi a primeira técnica de unhas artesanais artificiais introduzida no Brasil. As unhas de porcelana são mais resistentes e tem maior durabilidade do que outras técnicas existentes no mercado. São indicadas para pessoas que roem muito as unhas e que utilizam as mãos em trabalhos que necessitem de maior resistência das unhas como lavagem de louças, jardinagem,etc. O principal problema é que se não for aplicada corretamente por boa profissional a unha terá uma aparência grossa e muito artificial.

Unhas de Gel ou Silicone
     Na técnica do Gel inicialmente se utilizava o gel dental, com o advento de novos produtos hoje é utilizado um gel a base de Mylar não tóxico e antialérgico, que é levado a uma lâmpada de UV para secagem. A unha de gel tem aparência mais natural e é  mais fina,por isso ao escolher esta técnica a pessoa deve ser mais cuidadosa.


Unhas de Acrigel
     A técnica de acrigel reúne a durabilidade da porcelana a naturalidade do gel, tem uma resistência maior que a do gel. Para qualquer técnica escolhida é necessária a manutenção que pode variar entre 10 a 13 dias,dependendo do crescimento de sua unha. Em caso de retirada procure sempre uma profissional que usará técnica e material adequado de forma a não danificar suas unhas naturais.


Unhas de seda
Também conhecidas como unhas de fibra de vidro, as unhas de seda são, em comparação com as unhas de porcelana e as de gel, as mais frágeis.
São aconselhadas para as mulheres mais velhas ou mesmo as idosas, que já não trabalham tanto com as mãos. São ainda apropriadas para as diabéticas, para quem sofre de fungos nas unhas ou para quem é alérgica às unhas de gel.
Tal como o próprio nome indica, os fios de seda são colocados sobre as unhas naturais e o material esculpido na forma pretendida. A seguir, as mãos são submetidas a luzes ultravioletas que fixam o material nas unhas.


Aviso de alergia
Não existe qualquer contra-indicação no uso prolongado de unhas artificiais, no entanto, os materiais utilizados (acrilatos ou resinas à base de formaldeído) na sua composição podem provocar reações alérgicas em algumas mulheres. Por isso, esteja atenta aos sinais que, ao manifestarem-se, vão surgir principalmente nas pálpebras ou em outras zonas do rosto (em forma de eczema) e muito raramente nos dedos ou nas mãos.Mas pra nao corrermos riscos de ser uma chance em um milhão, nao recomendo que cutile a unha no dia da colocação das unhas, pois como todas nós sabemos a cutila é a grande protetora de nossa unha e com ela aberta corremos o risco de algum vestigio do produto entrar e causar danos, portanto meninas empurre ou cutile sua unha um dia antes ou depois, eu aconselho um dia antes, pois após a colocação sua unha estarar perfeita pra colorir e se sua cuticula tiver muito grande e se optar por retirar depois pode nao ficar tao bonito assim a tecnica utilizada...espero que tenham gostado do post..