BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

domingo, 23 de janeiro de 2011

Alongamentos de unhas

Quando o assunto é beleza, logo nos vêm à cabeça a imagem de um cabelo impecável, uma roupa fashion, um corpo sarado e sapatos estilosos. Entretanto, todo esse visual pode se comprometer se a unha não estiver bem feita.
É verdade! As unhas também precisam de um cuidado especial, pois são elas que muitas vezes refletem os hábitos pessoais de cada indivíduo.
As unhas, para as mulheres, quando bem tratadas podem ser muito atraentes. E para manter essa aparência sensual e feminina, muitas mulheres investem nas tecnologias oferecidas pelo mercado da beleza, para mantê-las sempre lindas e saudáveis.
É o caso da empresária , que aderiu aos alongamentos de unha depois da sugestão de uma amiga. “Sempre roia minhas unhas, mas elas nunca me incomodaram. Atendo cliente e sempre utilizo minhas mãos para mostrar documentos, propostas, mas nunca me atentei para isso. Até que um dia, uma amiga me sugeriu que colocasse as unha de porcelana. Experimentei e a reação dos clientes foi imediata. Os elogios foram muitos, tudo valorizou, inclusive as jóias ficaram mais bonitas. Se soubesse o efeito que as unhas têm, já tinha as colocado há muito tempo.” Afirma.
Unhas de porcelana, de gel, fibra de vidro e acrigel são os alongamento que mais satisfazem as clientes que não possuem as garras naturalmente compridas. As diferenças entre elas variam da qualidade da transparência, durabilidade e delicadeza, “Todos os alongamentos derivam das unhas de porcelana, contudo os novos alongamentos de gel oferecem uma aparência mais delicada e feminina a mão da mulher.”A técnica de aplicação é muito simples: O alongamento de unha é colocado sobre a unha natural. Em seguida aplica-se a resina acrílica juntamente com o gel, que dá o aspecto delicado. Após a aplicação, a designer de unhas esculpe a prótese de acordo com o que a cliente deseja. Depois disso, é só colocar a unha para secar na cabine de secagem e pronto! As unhas estão prontas para receberem todos os elogios!
Mas como toda arte que envolve a beleza feminina, os alongamentos de unha também merecem um cuidado especial. O tempo de duração dos alongamentos varia de 1 a 3 meses dependendo da manutenção que a cliente faz. Recomenda-se fazer esta manutenção de 10 a 15 dias. As próteses, por serem esculpidas artesanalmente, o tempo de confecção demora aproximadamente 1h e 30 minutos.
Escolha a sua unha!

Porcelana
O alongamento de porcelana foi um dos primeiros a chegar ao mercado. A prótese colocada sobre a unha é esculpida artesanalmente e é feita a partir do líquido monômero juntamente com uma resina acrílica. São conhecidas por sua durabilidade e resistência.R$ 80,00

Gel
Os alongamentos de gel possuem uma aparência mais natural do que os de porcelana, justamente pelo gel a base de resina acrílica que endurece a exposição de luz ultravioleta. As unhas de gel também são resistentes e ainda, fortalecem a unha.R$ 80,00

Fibra de vidro
Para aquelas mulheres que estão muito expostas à atividades que mexam com água, a prótese ideal é a de fibra de vidro. A fibra, também é uma resina acrílica em forma de seda que é colocada antes do gel. Os alongamentos de fibra de vidro são extremamente resistentes e proporcionam uma aparência delicada. São indicados para quem possui unhas fracas.R$120,00

Acrigel
O alongamento de acrigel, entre todos, é o que deixa as unhas com a aparência mais delicada. Essa delicadeza se dá, pois a unha fica com a transparência do gel e a durabilidade da porcelana, permitindo a designer de unha esculpir a prótese, dando uma forma mais delicada.R$80,00