BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Unha de Porcelana

São unhas esculpidas artesanalmente, uma a uma, que garantem um aspecto natural, bonito e seguro. Este trabalho é feito da raiz à ponta, proporcionando o alongamento que a cliente desejar da unha. Oferece resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Dispensam o uso de alicate, pois é usado material e motor próprio. Contribuem na perda do hábito de roer unhas,e de acordo com o crescimento da unha natural, é feita a manutenção.

 Unha de acrilfix

São feitas através de tips coladas nas unhas e esculpidas com porcelana, da raiz a ponta, tendo o mesmo procedimento das unhas de porcelana, garantindo também um aspecto natural, bonito e seguro.

Unha de Gel-silicone

O gel pode ser colocado por cima de unhas especiais ou mesmo da unha natural, pois, dá uma enorme durabilidade ao esmalte além do fortalecimento da unha, tirando o aspecto fraco e quebradiço.


Francesa Permanente

São unhas para quem gosta do formato “francesinha”, pois deixa a unha com uma francesinha permanente. São feitas com o mesmo processo das unhas de porcelana e acrílico

Unhas Acrygel

São unhas esculpidas com tips e gel, dando um brilho e com um aspecto muito bonito e durável a unha.


Unha Espanhola

São unhas esculpidas somente com tips, lixadas e pintadas, geralmente usadas para eventos, tendo uma duração de 20 a 30 dias.

Manutenção


A manutenção se faz em todos os tipos de unhas especiais, pois com o crescimento da unha natural, é necessária a reposição do material na raiz da unha. Geralmente é feita de 20 em 20 dias, dependo do crescimento da unha.


Unha nova york




A unha nova york foi trazida para o brasil a pouco tempo e se tornou moda nos grandes salões.È pratica é facil de implantar,pois é colada na metade da unha e lixada por igual sem afetar a base, podendo ser cortada do tamanho desejado.


Unhas fibra de vidro, fibra de seda


O sistema é baseado na utilização do rolo de fibra de vidro ou seda e na mistura de resinas aplicadas


1- As unhas de fibras podem ser usadas mesmo sem esmalte, pois o resultado é super natural.
2- As unhas naturais não são agredidas, porque as fibras são colocadas através de uma mistura de produtos que dá a aderência.
3- O polimento feito durante a manutenção regride a cutícula.
4- A manutenção deve ser feita de 10 em 10 dias (ou até quinzenal).
5- As unhas duram cerca de 45 dias, em média.
6- O esmalte dura cerca de 20 dias sem lascar.



Unhas encapsuladas

São alongamentos de unhas realizados com um motivo em 3d embutido, onde o alongamento é primeiramente realizado com pouquíssimo produto, em seguida realizamos o 3d e o preenchemos com o produto pois nem todas as clientes gostam de sentir que a superfície da unha está com relevo. 


Aplicando qualquer uma das tecnicas podem ter vida normal desde que haja as manutenções rotineiras é possivel nadar, cuidar da casa, lavar louças e roupas normalmente sem prejudicar o alongamento, que devem ser tratadas como unhas naturais,ou seja, temos que dar o mesmo carinho e atençao que damos a nossa unhas.O uso do esmalte é permitido, sua troca tbm, mas so pode ser retirado com removedor de esmaltes, nunca acetona.