BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

sábado, 23 de junho de 2012

Todo o Encanto das Unhas Femininas!


É difícil encontrar uma mulher que não goste de estar sempre com suas unhas pintadas, e de preferência poder mudar a cor todas as semanas, e cada uma de nós tem a sua cor preferida. Mais você sabe o significado das cores dos esmaltes? Se você gosta de pintar suas unhas de vermelho, significa que você é uma mulher de sentimentos ardentes, sedutora, segura e independente, direta e agressiva e sempre sabe aonde quer chegar. Para as que usam o Pink, mostra que são mulheres arrojadas e modernas, possui iniciativa, é decidida e acha que a vida é similar a uma grande viagem de aventuras.
Já as que gostam do transparente, bem você é uma mulher prática, natural, aberta e não tem medo de falar o que pensa mesmo que magoe outras pessoas.
As fãs da francesinha são aquelas eternamente sonhadoras, sonha com príncipes encantados, são carinhosas, e não tem vergonha de mostrar sua fragilidade. O rosa Claro, indica uma mulher voltada para o romantismo, suavidade, acredita no amor, carinhosa e que possui muita gentileza com o próximo.
O preto é para uma mulher exótica, independente, aventureira, muito segura, de personalidade forte, temperamento difícil e trabalha duro para conseguir o que quer.
As que gostam de suas unhas com desenhos de flores uma mulher que ainda tem em si traços de sua infância , é sonhadora, frágil e delicada. Não se pode negar que uma unha bem cuidada e pintada, faz toda diferença na beleza de uma mulher, as escolha da cor das unhas é tão importante quanto a escolha da roupa, do perfume, ou do sapato, e a cada estação os fabricantes lançam novas cores para agradar mulheres de todos os tipos e gostos. As unhas decoradas são uma opção a mais, e o mercado já vende até carimbos para decorar as unhas, ou para fazer a francesinha, tudo para que a mulher tenha a sua disposição o que há de mais moderno no ramo, com todas as essas praticidades ao alcance sãs mulheres, só não fica com unha bonita quem não quiser, pois já não é preciso nem mais ir ao salão para conseguir bons resultados.
Todos os kits de carimbos existentes no mercado já vêm com uma espátula, uma placa metálica com os desenhos, e o carimbo, os esmaltes nesse caso ficam por conta da mulher, os kits de francesinha vem com os esmaltes brancos próprios com pontas arredondadas prontos para ser usados, tudo muito simples e fácil de ser usado. Quanto às cores dos esmaltes, existem inúmeras opções de cores, e a cada nova estação novos tons são lançados, ai fica a critério de cada mulher saber a que melhor combina com seu estilo de vida. Há também a opção das unhas já prontas que podem ser coladas sobre a sua unha, e tem um efeito bem legal, nesse caso você pode encontrar as unhas de Silicone, as de Porcelana, as de Acrigel, a Francesinha permanente e a unha Acrilfix, e as decoradas. Não importa o tipo de unhas que você vai escolher, o importante e estar sempre com elas lindas e bem cuidadas.