BEM VINDAS MENINAS AO MEU BLOG, ME CHAMO VIVIANE ELIAS, TENHO 35 ANOS, SOU CASADA MAE DE QUATRO FILHOS,THAISA 16 ANOS, JESSICA 15 ANOS, GUSTAVO 13 ANOS E A LARISSA QUE TEM SOMENTE 2 ANOS E4 MESES.EU TINHA ANTIGAMENTE UM EMPREGO FORMAL DE SEGUNDA A SABADO COM TODAS AS ROTINAS CHATAS E ESSENCIAIS DE NOSSAS VIDAS, MAS COM A CHEGADA DA LARISSINHA E TENDO DIFICULDADES DE ENCONTRAR BABA OU ESCOLINHA PRA ELA, RESOLVI ME ESPECIALIZAR EM OUTRA PROFISSAO ONDE EU PUDESSE TER MEU DINHEIRO E CUIDAR DA MINHA FILHA.E POR SER UMA ROEDORA ASSIDUA DA MINHA UNHA, TINHA UMA MANICURE QUE SUMIU,ONDE COM ELA EU COLOCAVA AS POSTIÇAS DA FINGR'S, AS POSTIÇAS NORMAIS, AQUELAS QUE SE COLA SOBRE A UNHA TODA, E COMO MINHA MANICURE TEM PROBLEMAS RENAIS E SUMIU, MORO EM UM CONDOMINIO ONDE NAO TINHA NADA DESSE TIPO,RESOLVIR ESTUDAR SOBRE. A PRINCIPIO TINHA INTENÇÃO DE FAZER MÃO E PE NORMAL COMO QUALQUER MANICURE,MAS AO CHEGAR NO LOCAL QUE MINISTRA OS CURSOS CONHECI OS METODOS DE ALONGAMENTO DE UNHAS,ONDE RECEBEMOS O NOME DE DESIGN DE UNHAS AMEI,ACHEI FASHION E RESOLVI FAZER TODAS AS TECNICAS QUE ELES APLICAVAM.HOJE APOS 2 ANOS QUE ME ESPECIALIZEI AMO O QUE FAÇO, NAO ME IMAGINO FAZENDO OUTRA COISA E O QUE MAIS ME DEIXAR FELIZ O PODER GANHAR MEU PAO E CUIDAR DA MINHA PRINCESINHA...TENHO PROMOÇÕES DE SEGUNDA A QUARTA, PACOTES ONDE A TERCEIRA MANUTENÇÃO E GRATIS, E SE VC ME INDICAR TRES AMIGAS E AS TRES FIZEREM VC GANHAR APLICAÇÃO DA SUA TECNICA PREFERIDA .PACOTES PRA FAMILIA ONDE SE TIVER DUAS OU MAIS PESSOAS NA CASA QUE FAÇA NO MESMO DIA A PRIMEIRA MANUTENÇAO DE QUEM ENTROU EM CONTATO EH GRATUITA,ME PROCURE, MARQUE SUA DATA,PREÇOS ACESSIVEIS, ABAIXO DO MERCADO....EH INCRIVEL COMO ESSA AREA DE BELEZA CATIVA E SURPREENDE A CADA DIA QUE PASSA, ATENDENDO PEDIDOS DE CLIENTES DE ACRIGEIS DENTRE OUTRAS RESOLVI ESTUDAR OUTRAS AREAS E AGORA TBM ATENDENDO A DOMICILIO, COM O MESMO CARINHO E A MESMA RESPONSABILIDADE DE SEMPRE MAS NA AREA MAIS FASCINANTE QUE CONHECI, AS PROGRESSIVAS, ELAS SAO FANTASTICAS E ME FASCINA VER A ALEGRIA DAS MENINAS AO DEIXAR DE TER UM CABELO ONDULADO,CRESPO, PESADO, A UM LINDO CABELO LISO,LEVE E SEM VOLUME....AMO ESSA AREA ,ACHO QUE NASCI PRA ISSO, TENHO QUE AGRADECER A LARISSA POR ISSO E MEU MAIOR E ETERNO AMOR, MEU MARIDAO, POIS SEM A COMPREENSAO DELE E SEM O APOIO EU NAO SERIA E NAO ESTARIA AQUI....AMOR TE AMO ALEM DA VIDA, TE AMO ALEM DO AMOR....

sábado, 23 de junho de 2012

Unhas Ideais para cada Signo: Cor Certa para cada Estilo, Horóscopo



.
……………Estamos num dos períodos de maior valorização das unhas. As mulheres hoje adotamcores variadas, detalhes e esse ramos é um dos que mais cresce no mundo todo. E como nós sabemos que as cores das unhas expressam o estilo de cada mulher, os signos do zodíacotambém possuem características próprias.
……………Cada estilo reflete a personalidade e o jeito de uma pessoa, e é justamente por isso que existem cores e esmaltes que fazem tanto sucesso entre determinados signos. Confira aunha ideal para cada signo:
.
……………Áries: As mulheres deste signo costumam ser corajosas e muito impulsivas. Sem medo de dar a cara a tapa, ela gosta de aparecer o e suas unhas devem ser bem feitas. O esmalteideal é o vermelho, com efeitos que vão desde o glitter até os efeitos com outros tons. Destaque para os perolados.
……………Touro: As mais vadosas que existem, as tourinas gostam de abusar na produção e misturar acessórios que nem sempre combinam. Orgulhosas e nada discretas, elas adoram tons de pink e outros tons vibrantes. A cobertura que não pode faltar é a purpurina. Destaque para os dealhes em strass.
.
.
……………Gêmeos: Como são muito adaptáveis e se cansam rapidamente das coisas, as geminianas não possuem uma cor específica. Elas preferem variar sempre, experimentando coisas novas. Esmaltes cintilantes e holográficos estão enre seus favoritos já que causam um efeito mutante e divertido. Destaque para tinturas com efeito foil.
……………Câncer: Românticas e muito discretas, as mulheres deste signo não gostam de tons muito fortes. Ganham sua preferência as cores mais básicas como o nude e o cor-de-rosa. Sem cobertura, os tons clássicos e retrô estão sempre entre os mais usados por elas. Destaque para o tom coral.
……………Leão: Extrovertidas e muito confiantes, as leoninas são bastante sociáveis e adoram estar sempre rodeadas de amigos. É por isso que elas não economizam nos tons de vermelho e dourado, sem medo de parecerem exageradas. As unhas prateadas merecem destaque.
……………Virgem: As virginianas são extremamente detalhistas. Apesar de serem conservadoras, geralmente elas apostam em detalhes como francesinha e inglesinha, além das miniaturas de flores e decorações em geral. Mesmo quando adotam tons mais discretos como os pastéis, elas mantêm as unhas sempre muto bem cuidadas.
.
.
……………Libra: As mulheres deste signo são muito exigentes quanto a cor das unhas. Sempre por dentro das tendências, elas morrem de medo de parecerem cafonas e o por isso só usam aquilo que sabem ser de muito bom gosto. Isso pode significar tons clássicos ou modernos, dependendo da moda.
……………Escorpião: As escorpianas são as mais sensuais de todas. Espertas e muito determinadas, elas apostam nos tons que remetem à arte das conquista e ao clima de romance. Assim sendo, estão entre suas cores favoritas o vermelho, o vinho e o preto. Destaque para os acabamentos mais sofisticados.
……………Sagitário: Extravagantes e muito sociáveis. É assim que podemos definir as mulheres de Sagitário. Apesar de pecarem pelo excesso muitas vezes, elas são extremamente orgulhosas e preferem apostar nos tons mais malucos e exóticos. É por isso que elas optam pelo laranja na grande maioria dos casos. Destaque para o azul.
……………Capricórnio: Incrivelmente profissionais e competitivas, as capricornianas detestam chamar muito a atenção. É por isso que suas cores favoritas são o cinza e o nude. Alguns tons escuros como o roxo e o violeta também estão na sua lista de favoritos. Destaque para o verde.
.
.
……………Aquário: Muito independentes e sempre otimistas, as aquarianas não se prendem à tendências. Costumam usar o que dá vontade e por isso não estão muito ligadas à cores características. Destaque para as finalização como craquelados e 3D que dão um efeito incrível.
……………Peixes: Por sim, as mais românticas de todas. Sonhadoras e sensíveis as piscinianas preferem os tons mais delicados como o lilás e o rosa bebê. Os clássicos nude e pastel também estão entre seus favoritos. Como são muito indecisas, elas podem se arrepender facilmente daquilo que escolhem. Destaque para o rosinha.
.